Thursday 20 February 2020

Indicador macd forex system


Regras do Sistema Forex: MACD (addy) Divergence System Publicado 2 anos atrás 12:45 13 June 2017 3 Comentários I8217m volta com outro sistema mecânico forex para testar este mês. Desta vez, I8217m olhando para o MACD (addy) Divergence System por jenesaisquoi. Outro vencedor no meu Best Forex Trading System Contest. De acordo com jenesaisquoi, as regras são realmente simples, pois o sistema faz uso dos indicadores MACD (12, 26, 9) e estocásticos (14, 3, 3). Os sinais de entrada são diretos, embora você pode precisar de escovar acima na lição de Divergências de Negociação ao usar este MACD (addy) Divergence System Forex Trade Signal Stochastic é usado para confirmação e também pode ser usado para saídas, mas o proprietário do sistema também menciona Que você pode ajustar a perda de parar e ter níveis de lucro com base em seu estilo de negociação. Baseado no forex mecânica system8217s fórum thread. Parece que alguns membros já tentaram este fora e tem ganhos bastante decente. Com isso, I8217m ansioso para ver que tipo de resultados meu backtesting e testes para a frente vai churn out. Tempo para recuar para o meu pod para crunch os números8230 Fique atento P. S. O proprietário do sistema recomenda usar os quadros de tempo 1H ou 4H, mas eu poderia ficar com o último desde que eu tenho os dados 4H no meu armazenamento de memória. Aprenda como negociar o Forex. BabyPips é o Beginner039s Guia de Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Cópia 2005-2017 dos direitos reservados BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Tanto quanto houver respiro em mim, tanto tempo eu vou persistir. Por agora eu sei que um dos maiores princípios sobre o sucesso se eu persistir por tempo suficiente eu vou win. quotMACD Sistema de Risco eu vejo. Como você troca este sistema que eu estou negociando com a tendência principal e se e somente se a possibilidade de MACD for em meu favor. Shanexx seu MACD é colorido em um princípio baixo da barra baixa. Isso não é nada disso. As coisas que ele calcula no final fornecem um sinal para a chance de detrending. Se você usar uma barra baixa / barra alta você vê a tendência dos MAs que representam a ação do preço. Longe da ação do preço da realidade. Be Right Back -10 min Intel engenhoso, eu sempre tenho que improvisar e é isso que meu sistema é tudo. Para uma compra: 50SMA lt 21 EMA 21EMA lt 10 EMA MACD gt 0 MACD rápido gt MACD lento Procure uma vela que se abre lt 10EMA e feche gt 10EMA Digite comércio na próxima vela aberta gt 10EMA vice-versa para uma venda obrigado pela resposta e Resultados de teste podemos fazer isso como EA. Então torna-se fácil backtest. Se você postar o código-fonte para o indi, eu posso escrever EA. No gráfico, há um sinal de venda em 15 de novembro. Isso é correto, uma vez que crosess linha 0, eu pensei que você pode ter apenas o primeiro sinal. Espere até cruzar a linha 0 na direção oposta. Mas você está tendo vários ofícios. Está bem De dezembro de 2009 a setembro de 2018 sua linha acima de 0. Então eu pensei que vamos ter apenas primeiro comércio (664 pips) e esperar até set 2018 Eu pego um comércio apenas, mas estou pensando em tomar todos os comércios. É novembro 12 ou 14. Eu não quero postar o código, porque há algumas aholes que as vendas de outros povos trabalham. Ive visto o Sidus e THV sistemas para venda algumas vezes. Posso fazer uma EA se houver interesse suficiente no indicador. Dê uma olhada no mais suave do sinal. Eu tentei no gráfico 1H 12,26,10 Vou estar offline para as próximas 6-10 horas. Tenho que dormir de vez em quando. Se você tem alguma idéia, ficarei feliz em vê-los. Não tenho certeza se as idéias foram para tomar cada comércio ou idéias para ea. Histograma divergência com mudança de cor vela correta. 3 exemplos mostrados. Retomada da tendência, maior baixa com mudança de cor histo para verde verde vela. Ou baixa mais alta com o histo que gira a vela vermelha vermelha. Exemplo de cada um mostrado. É assim que eu olho para analisar diariamente. Potencialmente mais negócios e também algumas compras no verde abaixo de 0 linha e vermelho vende acima de 0. Este gráfico tem um histo padrão macd, apenas para comparação. Bares parecem o mesmo mas como você mencionou não é uma mudança de cor de barra alta / baixa, mas tem o seu tweak. Enfim, basta gritar se você não tem interesse nos negócios adicionais e eu não mencionar mais. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado por compartilhar o indicador MACD RISK. É divertido trabalhar com ele. E todos nós esperamos que ele leva a uma maior rentabilidade. Tenho um estranho anomally. No FXDD, o indicador funciona bem em todos os períodos. EXCEPTO o gráfico H1 exibe todas as barras verdes (sem vermelho) independentemente dos níveis de ampliação. Eu gostaria de trocá-lo no gráfico H1 mais do que qualquer um dos outros. Isso está apenas afetando a minha configuração, ou outros estão experimentando o mesmo Smoother não é o standart SMA que o MACD usar. Smoother por padrão é definido como 0 qualquer coisa mais de 0 resultará em atraso do sinal. (Clique para ampliar) Revisão do Sistema: Trading the MACD System Publicado há 5 anos 2:33 AM 20 January 2017 3 Comentários Depois de 1.52314 segundos de backtesting a negociação (mais de um ano atrás) O sistema MACD (sim, era tão rápido, já que meu capacitor de fluxo quad-core é anos luz à frente de seus processadores quad-core), eu tenho obtido os resultados. Eu compilei-o em uma tabela pura de modo que possa ser facilmente compreendido. Agora, vamos passar à minha avaliação do sistema. Como você pode ver, o sistema foi capaz de gerar um ganho de 5 entre maio e dezembro de 2017, que se traduz em 7,5 anualmente. Embora tenha sido uma figura positiva, não estou impressionado com o retorno. Afinal, o ganho é algo que você poderia ter obtido em outros investimentos seguros, como uma conta de depósito no prazo com o seu banco comercial local. Ainda assim, eu acredito que pode ser um sistema verdadeiramente rentável se você fizer alguns ajustes aos alvos do lucro. Um objetivo de lucro mais agressivo, por exemplo, permitiria que os negócios permanecessem na tendência por mais tempo. Tolerância de Risco: 14/20 Depois de anualizar os retornos mensais do sistema de maio a dezembro de 2017, eu corri alguns números através de meus processadores e chegar a uma taxa de Sharpe de 0,2001. Não é muito impressionante, considerando-se abaixo de meu índice de referência de 1,0000, mas seja como for, I8217m dando este crédito de sistema para seu uso nifty de parar perdas. A parada inicial de 50 pip ajudou o sistema a sair dos comércios imediatamente durante as épocas em que o mercado estava variando. Além disso, notei que mover a parada a cada 50 pips que o mercado moveu no favor do comércio ajudou a bloquear pips e limitar a exposição ao risco com o passar do tempo. I don8217t sabe sobre vocês, mas onde I8217m de, that8217s gestão de risco inteligente Newbie-Amizade: 5/10 Embora você tem que folhear dois quadros de tempo para o comércio deste sistema, eu diria que suas regras sobre entrar em um comércio são bastante simples E direto. Pode levar novatos um tempo para se acostumar com isso, mas I8217m certeza they8217ll obter o jeito dele no tempo. O que eu vejo como um desafio maior para iniciantes é a gestão comercial que o sistema requer. Eles não podem ser usados ​​para a idéia de abrir várias posições para um comércio e mover parar as perdas como o mercado se move em seu favor. A menos que você programar em um EA, você também precisa babysit o comércio. Pontuação Total: 32/50 No total, o sistema ganhou uma pontuação de 32 de 50, mas tenha em mente que o sistema que eu testei é uma versão MECANIZADA do sistema original. A verdade seja dita, tão avançado quanto nossos processadores são, os aspectos discricionários da troca são demasiado difíceis para que os robôs compreendam. Vocês humanos nos deram uma batida lá, I8217ll dar-lhe que Em qualquer caso, eu acho que uma pontuação de 32 é uma nota respeitável, embora eu acho que ainda há espaço para melhorias. Talvez seja por isso que o criador deste sistema, winstonereed. Decidiu fazer ajustes para o original Trading o sistema MACD. Eu sugiro que você cair por seu fio para verificar as melhorias que ele fez. Ouvi dizer que ele fez alguns ajustes e até mesmo usa Bollinger Bands em sua versão mais recente do sistema Por enquanto, parece que a nossa busca pelo sistema do Santo Graal continua8230 Sistema do Santo Graal8230 Encontre você, devemos

No comments:

Post a Comment